Não somos apenas uma Agência de Comunicação, não subcontratamos “mão-de-obra” externa, qual robô de cozinha. Desde a assessoria de imprensa à escrita de conteúdos, passando pelo design e terminando na programação, transformamos a matéria-prima em produto final, sem sair daqui.
“Daqui”, de Lisboa, do Porto ou de Oeiras. É de um destes locais que, diariamente, transformamos clientes em clientes satisfeitos. É esta a nossa missão. Com os nossos clientes caminhamos rumo ao sucesso.
Cada marca tem necessidades e exigências distintas. Por isso, temos uma equipa multidisciplinar que assegura um serviço completo em todas as áreas de marketing e comunicação.
Consideramos que o profissionalismo é um valor que deve ser transversal e intrínseco a todas as empresas. Nós não somos exceção e, por isso, garantimos brio e seriedade em todos os projetos a que nos propomos.
A total adaptação às necessidades de cada cliente é a nossa vantagem competitiva e é o que nos permite alcançar o sucesso e a total satisfação dos nossos clientes.
Porque sem sociedade não existem empresas, somos socialmente responsáveis. Oferecemos aquilo que melhor sabemos fazer a várias organizações. É com muito orgulho que somos o departamento de comunicação de várias associações de solidariedade e que trabalhamos todos os dias para tornar o mundo num local melhor.
Para que se preocupe apenas com o core business da sua empresa, disponibilizamos serviços de consultoria de comunicação e marketing dedicada ao acompanhamento constante dos clientes. As soluções à medida das diferentes necessidades permitem ao consultor lidar de perto com as empresas, acompanhando os processos desde as ideias à execução.
Esta é a nossa “área divertida”. Aqui as ideias ganham corpo, os esboços tornam-se arte e as marcas ganham vida. Aqui realizamos o planeamento dos meios onde iremos comunicar e fazemos a gestão do seu investimento em comunicação, centralizando a compra de espaço, de material e de tudo aquilo que é necessário para a produção de campanhas.
A presença online já não deveria ser uma opção, mas sim uma regra. Porque as marcas acompanham tendências e nós acompanhamos as marcas, desenvolvemos todo o tipo de plataformas e instrumentos de otimização digital. Desde aplicações mobile à gestão de redes sociais, impulsionamos a presença das marcas no meio digital.
Porque a relação com os meios de comunicação deve ser privilegiada, desenvolvemos estratégias de comunicação especificamente direcionadas para os media. Redigimos, enviamos e garantimos que os comunicados de imprensa chegam ao destino certo; no final, o nosso serviço de clipping dir-lhe-á qual o alcance de cada comunicado.
Fazemos publicações à medida das necessidades da sua empresa – revistas institucionais, revistas promocionais e até mesmo livros. Fazemos a pesquisa, redigimos todos os conteúdos, asseguramos o design editorial, realizamos a paginação e, se assim o entender, ainda o produzimos e distribuímos.
Começamos com a criação do conceito, gerimos toda a logística do evento, garantimos a função de relações públicas, certificamo-nos que a comunicação social marca presença e fazemos a cobertura audiovisual de todo o evento. Basta dizer-nos o que pretende e nós tratamos de tudo!
A área de vídeo é bastante vasta. Desde vídeos institucionais, televisivos, documentários e longas-metragens, passando pela cobertura de eventos e circuitos internos de televisão até a projeção 3D, garantimos a melhor dinâmica e profissionalismo, começando com o desenho do storyboard e terminando com a edição final do seu vídeo.
Dispomos de uma equipa focada diariamente nas especificidades, necessidades e evolução deste setor. Contactamos diretamente com profissionais de saúde de todas as Especialidades Clínicas, Farmacêuticas, Sociedades Médicas, Associações de Doentes, Hospitais e Clínicas, implementando e acompanhando de perto cada projeto específico.
Delineámos junto do cliente toda a estratégia e assessoria de comunicação para este evento. Além da negociação e definição do media partner, alcançou-se uma projeção bastante qualitativa e transversal nos meios de comunicação social. Fizemos ainda toda a gestão das redes sociais que antecedeu a conferência e definimos os materiais gráficos com o departamento de design. Desde o layout do stand a outros materiais alusivos como um jogo digital e o robot.
Através da criação de um site pela Creative Minds para este projeto, definiu-se todo o layout e grafismo, além dos tutoriais em vídeo para as diferentes aplicações. Ainda, um guião para uma campanha publicitária e de sensibilização que envolve dois influenciadores e toda a gestão mediática e de assessoria do projeto.
Definimos e acompanhámos uma mesa redonda moderada por uma pivô da Sic Notícias, uma representante do POSEUR em Portugal, Galp, EDP, e o Secretário de Estado do Ambiente, João Galamba. Além do foco nos resultados da implementação do projeto na FDUL, debateu-se o papel da União Europeia no ambiente em Portugal.
Devido ao estilo de vida saudável e pelo facto de ser uma consumidora de produtos ligados à medicina natural, encetámos uma parceria entra a Ana Varela e a marca, Arkopharma. Ficou definido que ela seria uma espécie de “embaixadora” para muitos destes produtos. Assim foi e aí têm estado os posts nas redes sociais da atriz a demonstrá-lo.
Depois da definição e melhoramento do site da marca “mãe”, Galbilec, partimos para o apoio à criação e definição da filha, A77. A A77 carateriza-se por juntar numa só empresa, todo a arquitetura de grande parte dos projetos da Galbilec. Acresce-se a isso o facto de ainda existirem alguns novos projetos que são já exclusivos desta marca recentemente criada.